sábado, 20 de setembro de 2008

Raphael Spadari,

Se existe uma coisa nesse mundo que eu não tenho, é certeza.
Não tenho certeza de nada, nunca tive e achava que nunca ia ter... Até aparecer você e mesmo sem ter certeza de como você é, de que isso tudo é possível e de como as coisas vão ser daqui pra frente, a coisa que eu tenho mais certeza é de que eu te amo!
Tenho certeza que é com você que eu quero passar os próximos anos, é no seu ombro que eu quero encostar quando as coisas ficarem difíceis, é com você que eu quero fazer os programas de domingo em família, é a sua mão que eu quero segurar.
Quero crescer com você, quero ver teus sucessos, te ajudar nos teus fracassos e estar sempre ali pra te dar força e apoio.
É pra você que eu quero jurar amor eterno na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, quero viajar pelo mundo com você, quero nossa casa com piscina e pista de skate.
É com você que eu quero passar o resto dos meus dias, é pro seu rosto que eu quero olhar antes de dormir e depois de acordar, são nas suas pernas que eu quero esquentar meus pés debaixo das cobertas, é o seu café da manhã que eu quero preparar todos os dias, é a sua boca que eu quero beijar todos os dias, é pra você que eu quero pensar em cada detalhezinho só pra te fazer o homem mais feliz do mundo.
Tenho certeza que é com você que eu quero ter filhos e formar uma família toda fofa que nem aquela do vídeo.
É do teu lado que eu quero envelhecer e ver como valeu a pena as noites e noites que eu passei rindo e conversando com você do jeito que a gente faz agora...
Meu lugar é do teu lado, eu e todo mundo sabe.

Nenhum comentário: